FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jan 2016

Jorge Mendes foi galardoado mas quem recebeu distinção foi pai de Tiago

Na noite desta quarta-feira o Teatro Municipal Sá de Miranda acolheu a sessão solene comemorativa dos 168 anos de elevação de Viana do Castelo a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na noite desta quarta-feira o Teatro Municipal Sá de Miranda acolheu a sessão solene comemorativa dos 168 anos de elevação de Viana do Castelo a cidade e o agente desportivo Jorge Mendes era uma das figuras de destaque, mas acabou por não marcar presença no evento. O agente foi galardoado mas quem acabou por receber a distinção foi o pai de Tiago, o jogador de futebol, natural de Viana do Castelo.

No final da cerimónia, questionado pelos jornalistas, Carlos Mendes, pai de Tiago, explicou que Jorge Mendes, distinguido com o título de Cidadão de Honra, não pôde estar presente por estar na China, em negócios. Jorge Mendes também não deixou qualquer mensagem, pedindo apenas ao amigo “que o representasse”.Recorde-se que o nome do “super agente” Jorge Mendes foi proposto para Cidadão de Honra pelos vereadores do PSD e aprovado por unanimidade pelo executivo. Jorge Mendes é o mais conceituado agente de futebolistas do mundo, representando, entre outros, Cristiano Ronaldo e o vianense Tiago.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts