FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jan 2016

“Lenda do techno” regressa ao Festival Neopop de Viana do Castelo

Para a edição deste ano, a organização do Festival Neopop acaba de confirmar a presença de Carl Cox, artista que é considerado “uma lenda do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para a edição deste ano, a organização do Festival Neopop acaba de confirmar a presença de Carl Cox, artista que é considerado “uma lenda do techno”. A organização do festival, que invade Viana do Castelo entre os dias 04 e 06 de agosto, confirmou os primeiros nomes, que incluem também Ben Sims B2B James Ruskin, Matador e Unforeseen Alliance.
Depois de ter visitado a capital do Alto Minho na edição de 2014, Carl Cox regressa ao Neostage. Com Ben Sims B2B James Ruskin, os fãs terão  oportunidade de ver dois pesos pesados da techno frente a frente. O DJ e produtor irlandês Gavin Lynch, conhecido por Matador, e os franceses Unforessen Alliance são os outros nomes anunciados.
O festival de música eletrónica, que acontece junto ao Forte de Santiago da Barra, entra na 11ª edição com expetativas elevadas, depois de, no ano passado, ter recebido uma média de 10 mil pessoas por dia.
Os passes para o Neopop estão à venda por um preço de 65 euros (promocional) em ticketline.pt, nas lojas Fnac, Worten e Agências de Viagens Abreu.
.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts