FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jan 2016

Monção: Cine Teatro João Verde acolhe VI Encontro de Janeiras e Cantares ao Menino

Este domingo à tarde o Cine Teatro João Verde, no concelho de Monção, recebe o VI Encontro de Janeiras e Cantares ao Menino. O evento […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo à tarde o Cine Teatro João Verde, no concelho de Monção, recebe o VI Encontro de Janeiras e Cantares ao Menino. O evento está marcado para as 15h30 e vai contar com a presença de 15 agrupamentos de diferentes freguesias do concelho. Os bilhetes custam 3 euros e metade da receita do espetáculo reverte a favor de uma instituição de caráter social, numa tarde de convívio e solidariedade.
Com organização do Grupo Folclórico “Estrela dos Vales” e apoio da Câmara Municipal de Monção, o VI Encontro de Janeiras e Cantares ao Menino tem como objetivo incentivar o associativismo local e valorizar práticas ancestrais, proporcionando aos agrupamentos participantes momentos de convívio e camaradagem e aos espetadores uma tarde alegre com carimbo da solidariedade.
Além do grupo anfitrião, participam neste encontro mais 14 agrupamentos: Folclórico “Os Amigos de Longos Vales”; Rancho Folclórico das Lavradeiras de S. Pedro de Merufe; Banda Musical da Casa do Povo de Tangil; Grupo Folclórico São Mamede de Troviscoso; Rancho Folclórico “Os Moleirinhos do Gadanha; Grupo de Cantares do Alvarinho; Rancho Folclórico de Santa Maria de Moreira, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Barbeita; Associação Recreativa e Cultural “Os Teimosos”; Associação Socio-Cultural e Recreativa de Pinheiros; Grupo de Danças e Cantares de Mazedo; Banda Musical de Monção; Grupo de Gaitas e Cantares da Portela; e Centro Desportivo, Recreativo e Cultural de Moreira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts