FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jan 2016

Ronda Típica da Meadela promove 8º Encontro de Janeiras da Meadela

Este sábado à noite, a Ronda Típica da Meadela promove o 8º Encontro de Janeiras da Meadela, no Salão de Festas do Centro Paroquial da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado à noite, a Ronda Típica da Meadela promove o 8º Encontro de Janeiras da Meadela, no Salão de Festas do Centro Paroquial da freguesia vianense. Para o programa, a acompanhar os dois grupos da casa – Ronda Típica da Meadela e o Grupo Desportivo da Meadela – foram convidados mais três grupos que trarão as suas tradições, quer na indumentária quer no aspeto musical. Com entrada gratuita, a organização convida todos os presentes a serem solidários com a Conferência de S. Vicente de Paulo da Meadela.
Laurinda Figueiras, presidente da Ronda Típica da Meadela, afirma que “sabe-se que a ajuda é sempre relativa”. “Mas com a colaboração de todos, é possível minimizar dificuldades, apelando, assim, para a boa vontade dos que escolheram esta noite para se associar a esta iniciativa anual, sendo de salientar toda a atenção que a estes eventos têm dispensado”, garante a responsável.
Para a noite deste sábado, o 8º Encontro de Janeiras da Meadela vai contar com o Grupo Desportivo da Meadela; Grupo Recreativo e Cultural do Loureiro – Grijó – Vila Nova de Gaia; GFESIDH – Grupo de Folclore da Escola Secundária Infante D. Henrique – Porto; Rancho Regional de Fânzeres – Gondomar e Ronda Típica da Meadela.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts