FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jan 2016

Rui Reininho convida vianenses para espetáculo dos GNR no Centro Cultural

Pelas 22 horas do dia 06 de fevereiro, o Centro Cultural de Viana do Castelo vai ser palco de um grande espetáculo dos GNR, num […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Pelas 22 horas do dia 06 de fevereiro, o Centro Cultural de Viana do Castelo vai ser palco de um grande espetáculo dos GNR, num concerto que vai juntar a banda portuense aos 75 elementos da Arte Sinfónica – orquestra da Escola Profissional de Música de Viana do Castelo. Rui Reininho, o carismático vocalista do Grupo Novo Rock, admite expetativas altas para este concerto, que abre a digressão nacional da banda que, este ano, celebra 35 anos de existência.
O vocalista destaca a parceria com a orquestra vianense Arte Sinfónica, acreditando que será um concerto “muito especial”. O filho de Jorge Romão foi aluno da Escola Profissional de Música de Viana do Castelo, admitindo Reininho ter “as melhores referências” da mesma.
Num evento promovido pela Rádio Geice FM, com o apoio da Câmara Municipal, o Grupo Novo Rock promete apresentar novos e velhos sucessos, com a mestria de Rui Reininho na voz. Os bilhetes têm um custo de 15 euros, podem ser adquiridos na Rádio Geice FM e na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts