FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jan 2016

Vianense ganha categoria “Paisagens Fluviais” no II Concurso Nacional de Fotografia de Natureza

O vianense César Torres foi o vencedor da categoria “Paisagens Fluviais” no II Concurso Nacional de Fotografia de Natureza Quercus-BMWi. Este sábado, pelas 16 horas, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O vianense César Torres foi o vencedor da categoria “Paisagens Fluviais” no II Concurso Nacional de Fotografia de Natureza Quercus-BMWi. Este sábado, pelas 16 horas, o Parque Nacional de Monsanto, em Lisboa, recebe a entrega oficial dos prémios. Nascido e residente em Viana, o fotógrafo explicou que venceu o 1º lugar e também o 6º lugar na categoria dedicada às paisagens fluviais, uma das quatro a concurso, com duas imagens registadas no Rio Lima.
À Geice, César Torres revelou que “já fotografo há cinco anos e vou concorrendo a vários concursos nacionais e internacionais”. Em 2013 já tinha concorrido a esta iniciativa da Quercus, tendo conquistado “um pequeno prémio”, mas na edição de 2015 sagrou-se vencedor numa das categorias, com uma fotografia do Rio Lima.
“Sinto-me bem, é sempre bom receber um prémio e ganhar um concurso. Já ganhei outros concursos e prémios a nível nacional, quero continuar a fazê-lo e a crescer na fotografia de natureza e paisagem”, revelou o autor. “É um orgulho participar com imagens do nosso rio. Fotografo principalmente paisagens do nosso concelho e do distrito de Viana do Castelo”, indicou ainda César Torres.
No júri deste concurso estava Nuno Silva, presidente do júri, João Trincheiras, do grupo BMW, e João Branco, presidente da QUERCUS.

Para conhecer o trabalho do fotógrafo: https://www.facebook.com/CesarTorresPhotography/

 

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts