FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Jan 2016

“Viva o Casamento!”: Peça de Fernando Gomes regressa ao Teatro Municipal Sá de Miranda

Entre os dias 15 de janeiro e 13 de fevereiro, a comédia musicada “Viva o Casamento!”, de e com Fernando Gomes, regressa ao palco do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre os dias 15 de janeiro e 13 de fevereiro, a comédia musicada “Viva o Casamento!”, de e com Fernando Gomes, regressa ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. O espetáculo estará em cena de quarta a sexta às 21h30 e aos sábados às 16h00 e às 21h30. O elenco é composto por Adriel Filipe, Ana Perfeito, Fernando Gomes, Helena Ávila, Sofia Bernardo e Tiago Fernandes.
Apresentada, pela primeira vez, em dezembro, a peça conta “a história de um casal que é bastante feliz, normal, à portuguesa” e que se vê envolvido em algumas peripécias, como revelou Fernando Gomes.
 “Como todos os casais, têm altos e baixos, e a dada altura vêem-se envoltos num determinado problema e, para eles, o mais importante é que os vizinhos não saibam”, conta. “É uma peça que aborda um tema sério, muito atual, mas que é tratado de uma forma muito divertida”, contou o autor da peça.
O comediante Fernando Gomes partiu da novela “Alves & Cia.”, de Eça de Queiroz, e tramou um enredo que se desenrola no concelho de Viana do Castelo, em meados dos anos 60, em que um conceituado comerciante da cidade vê ser posto em causa o seu casamento de sonho pelas peripécias próprias de uma comédia de enganos, que conta com música ao vivo de José Paulo Ribeira, músico e compositor do Alto Minho. Os bilhetes custam entre 4 e 10 euros e podem ser reservados pelo telefone 258 809 382.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts