FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Fev 2016

AFVC / I Divisão: Chafé sofre derrota por 1-3 frente ao Vitorino de Piães

Este domingo à tarde, o Vitorino de Piães revelou excelente eficácia e aproveitou todas as oportunidades para fazer golos. Já o Chafé, apesar de não […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo à tarde, o Vitorino de Piães revelou excelente eficácia e aproveitou todas as oportunidades para fazer golos. Já o Chafé, apesar de não ter desistido, não conseguiu apresentar-se ameaçador e acabou por perder por 1-3.
Numa tarde de mau tempo, em que a queda de granizo obrigou à paragem da partida por dois minutos, o Chafé levou duas “pauladas” e perder com o Vitorino de Piães. Os primeiros minutos do confronto não permitiram grandes oportunidades de parte a parte. A primeira clara oportunidade de golo foi para os anfitriões, na sequência de um canto, aos 10 minutos de jogo, mas a bola passou por cima, facilitando a vida ao guarda-redes Tiago. O Vitorino continuava sem conseguir ameaçar a baliza de Cutela. Já o Chafé apresentava-se mais agressivo mas a falhar na concretização. Dois cantos seguidos para a equipa da casa, mas sem os jogadores a saberem aproveitar as oportunidades.
Quem não marca, sofre, e o Vitorino de Piães, na primeira oportunidade que teve, fez golo, num remate bonito de Paula, aos 31 minutos, que permitiu o 0-1. O mesmo jogador, dez minutos depois, aos 41 da partida, fez um “chapéu” a Cutela, que ainda saltou mas foi curto e não conseguiu impedir a entrada da bola na baliza, causando os 0-2.
Na segunda parte, aos 58 minutos, vermelho direto para Badejo, por agressão a um adversário, deixando o Chafé com dez jogadores. Aos 82 minutos, numa boa jogada coletiva do Piães, Lopes rematou, Cutela defendeu, mas na recarga, foi o recém-entrado Rebimba que atirou o esférico para o fundo das redes, fazendo o 0-3.
Em cima do final da partida, aos 90 minutos, o Chafé não desistia e o capitão Beto, num bom remate, salvou a honra da equipa e fez o 1-3.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts