FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Fev 2016

Bandas que estiveram em festival da Escola de Música de Perre entre mais votadas do EDP Live Bands

  Três das bandas que participaram, nos últimos anos, no festival SOUNDS OUT, promovido pela Escola de Música de Perre, de Viana do Castelo, figuram […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Três das bandas que participaram, nos últimos anos, no festival SOUNDS OUT, promovido pela Escola de Música de Perre, de Viana do Castelo, figuram entre as “mais votadas” do concurso nacional EDP Live Bands. Esta segunda-feira à tarde, as bandas vianenses Wild Fire e The Oafs figuram no top das mais votadas, em terceiro e quarto lugar, respetivamente. Já os Paradigma, que são de Oliveira de Azeméis mas vieram participar no concurso da Escola de Música de Perre em 2015, ocupam a segunda posição, neste momento, a escassos votos do primeiro lugar.
O vencedor deste EDP Live Bands terá a oportunidade de atuar no Festival NOS ALIVE´16 e no Festival Bilbao BBK Live 2016. A banda vencedora será ainda editada pela Sony Music Entertainment, Lda e gravará um master de um CD. As inscrições estão abertas até 29 de fevereiro, mas por agora os vianenses parecem estar bem colocados.
Os vianenses Wildfire venceram a edição de 2014 do festival SOUNDS OUT e os The Oafs foram consagrados pela escola de Perre em 2015, sendo estes naturais de Vila Franca.

https://edplivebands.edp.pt/

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts