FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Fev 2016

Caminha amplia iluminação pública e coloca 77 novos focos em dois anos

Desde 2014, a Câmara Municipal de Caminha tem vindo a ampliar a rede de iluminação pública em várias freguesias do concelho, um investimento que ronda […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Desde 2014, a Câmara Municipal de Caminha tem vindo a ampliar a rede de iluminação pública em várias freguesias do concelho, um investimento que ronda os 18 mil euros. Segundo fonte do executivo caminhense, as freguesias “estão mais iluminadas” com esta medida, que está a colocar “novos pontos de luz em várias ruas”. No total, já foram colocados 77 novos focos.
Em 2014, foram instalados 28 novos pontos de luz nas freguesias de Argela, Riba de Âncora, Seixas, Vile, Vilar de Mouros, Dem, Moledo, Venade, Vila Praia de Âncora e Vilarelho, num investimento de 4700 euros. Em 2015, foram instalados 49 novos pontos de luz nas freguesias de Lanhelas, Vila Praia de Âncora, Moledo, Vilar de Mouros, Freguesias de Arga, Dem, Âncora, Orbacém e Venade e investidos cerca de 9500 euros. O ano passado ainda foi colocada iluminação pública na Capela de Santo Isidoro, orçada em 3700 euros.
Esta ampliação de rede de iluminação pública resulta de pedidos solicitados à Câmara pelos presidentes das Juntas de Freguesia em questão, Provedor do Munícipe, atendimentos com o presidente da Câmara e reuniões descentralizadas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts