FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Fev 2016

Caminha apresenta “Robalo Escalado do Mar da Ínsua” em fim-de-semana gastronómico

Entre esta sexta-feira e domingo, Caminha celebra o melhor da gastronomia local. Entre 26 e 28 de fevereiro o Fim-de-semana Gastronómico vai apresentar o “Robalo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre esta sexta-feira e domingo, Caminha celebra o melhor da gastronomia local. Entre 26 e 28 de fevereiro o Fim-de-semana Gastronómico vai apresentar o “Robalo Escalado do Mar da Ínsua” e o “leite creme queimado” à mesa dos 35 restaurantes aderentes. O objetivo do evento é promover as potencialidades do concelho, com destaque para a gastronomia local, os restaurantes e unidades de alojamento aderentes, o desporto, a música, os museus, os núcleos museológicos e os centros de interpretação.
Os restaurantes aderentes vão oferecer um desconto de 10% no valor do prato e da sobremesa do jantar de sexta-feira e as 11 unidades de alojamento situadas em Cristelo, Dem, Âncora, Seixas, Moledo, Vila Praia de Âncora e Caminha também se quiseram juntar ao certame e vão oferecer um desconto de 15% aos visitantes nas noites de sexta-feira e sábado.
Feirão de tradições, regata de remo, percurso pedestre, aulas de zumba, concertos, visitas a museus, núcleos museológicos e centros de interpretação são as atividades que integram o programa do Fim-de-semana Gastronómico 2016.
Este é um evento organizado pelo Município de Caminha no âmbito dos Fins-de-semana Gastronómicos que são promovidos pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts