FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Fev 2016

Caminha atravessa quatro freguesias no percurso “Com vista sobre o mar da Ínsua”

Com o objetivo de dar a conhecer aquela que é considerada uma das paisagens mais deslumbrantes do concelho de Caminha, o município vai promover a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Com o objetivo de dar a conhecer aquela que é considerada uma das paisagens mais deslumbrantes do concelho de Caminha, o município vai promover a iniciativa “Com vista sobre o mar da Ínsua”, que vai atravessar quatro freguesias. No dia 27 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã, os interessados poderão fazer um percurso pedestre com 14 quilómetros que vai atravessar Caminha, Cristelo, Moledo e Santo Antão.
A iniciativa da Câmara Municipal de Caminha insere-se na programação do Fim-de-Semana Gastronómico que vai decorrer no concelho caminhense de 26 a 28 de fevereiro. A participação no percurso é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.
Esta edição do Fim-de-Semana Gastronómico apresenta à mesa dos restaurantes aderentes o robalo escalado do mar da Ínsua e o leite-creme queimado. O evento vai incluir ainda o Feirão de Tradições, a 4ª Regata Troféu Remo Jovem/Master – ARN, aulas de Zumba e um concerto no Valadares – Teatro Municipal de Caminha com “We Trust”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts