FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Fev 2016

Caminho Português da Costa promovido em conjunto por Caminha e A Guarda

As duas localidades vizinhas de Caminha e A Guarda vão juntar-se para promoverem os percursos do Caminho Português da Costa. O município português e o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As duas localidades vizinhas de Caminha e A Guarda vão juntar-se para promoverem os percursos do Caminho Português da Costa. O município português e o vizinho município galego vão promover, nos meses de março, abril e maio, vários percursos dos Caminhos de Santiago, que integram o Caminho Português da Costa. Esta iniciativa é a primeira de várias atividades organizadas em conjunto no âmbito da candidatura a Paisagem Cultural da UNESCO.
A iniciativa engloba sete etapas do Caminho Português da Costa e começa no dia 5 de março com a primeira etapa, até Mougás. No dia 12 de março, vai decorrer a etapa Mougás – Vigo, no dia 2 de abril, o percurso Vigo – Redondela, no dia 16 de abril Redondela – Pontevedra, no dia 23 de abril Pontevedra – Caldas de Reis, no dia 7 de maio Caldas de Reis – Padrón e no dia 14 de maio Padrón – Santiago de Compostela. O custo da inscrição para todos os percursos é de 55 euros por participante.
Recorda-se que no dia 6 de novembro, os presidentes das câmaras de Caminha e A Guarda assinaram um memorando de entendimento com vista à candidatura do “Estuário do Minho Caminha – A Guarda” a Paisagem Cultural da UNESCO.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts