FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Fev 2016

Campeonato de Portugal: Derby entre “aflitos” realiza-se este domingo nas Neves

Este domingo às 15h00, o Neves recebe no Estádio Alferes Pinto Ribeiro o vizinho e rival Sport Clube Vianense em jogo da 2ª Jornada da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo às 15h00, o Neves recebe no Estádio Alferes Pinto Ribeiro o vizinho e rival Sport Clube Vianense em jogo da 2ª Jornada da Fase de Manutenção / Descida do Campeonato de Portugal.
Esta temporal é a quarta vez que os dois emblemas se defrontam. Na primeira fase do campeonato o Neves venceu em casa (3-0) e no Estádio Dr. José de Matos foi o Vianense que levou a melhor. Primeiro, para a Taça de Portugal (1-0) e depois para o Campeonato (4-0).
Agora, com apenas uma jornada disputada na fase decisiva da competição e com cinco pontos de vantagem para os pupilos de Leandro Pires, o jogo é determinante para as aspirações dos jogadores treinados por Rogério Amorim. Em caso de derrota o Neves Futebol Clube dá um passo a trás nas suas intenções de se manter nesta prova nacional.
Apesar da rivalidade normal nestes jogos, espera-se um derby muito intenso, com ambas as equipas a procurar ganhar.
O jogo deste domingo vai ser dirigido pelo arbitro, Vítor Ferreira da AF de Braga e terá relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts