FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Fev 2016

Campeonato de Portugal: Vianense fez de tudo mas não conseguiu desfazer empate

O Vianense empatou, no domingo em casa, a zero com o Mirandela, em jogo da 1ª jornada da fase de Manutenção / Descida do Campeonato […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Vianense empatou, no domingo em casa, a zero com o Mirandela, em jogo da 1ª jornada da fase de Manutenção / Descida do Campeonato de Portugal, num jogo dominado pela equipa de Viana do Castelo, que apesar da insistência, principalmente na segunda parte, não conseguiu marcar golos.
No início do jogo foram os jogadores transmontanos que tiveram mais posse de bola, mostrando-se um pouco mais do que os minhotos, mas sem nunca importunarem o guardião Nuno. O Vianense aos poucos foi pegando no desafio, mas ninguém conseguiu criar qualquer oportunidade durante os primeiros 45 minutos.
Apesar de ter tido ligeiro ascendente na primeira parte, o Mirandela acabou por ser banalizado no segundo tempo pela equipa de Leandro Pires. O Vianense entrou determinado em ganhar o jogo e criou meia dúzia de oportunidades para marcar, mas não foi eficaz o suficiente para desfazer o nulo.
Em duas ocasiões foi a trave da baliza de Pedro Fernandes que evitou o golo aos locais e em mais duas, o guardião transmontano teve que se aplicar a fundo para garantir que a bola não chegasse ao fundo da sua rede.
Durante toda a segunda parte, os transmontanos foram encostados à sua grande area e nunca conseguiram ultrapassar a linha de meio campo.
O Vianense que consegui dominar por completo o Mirandela, não foi eficaz o suficientemente para desfazer o empate e acabou por ser penalizado com o empate na abertura da fase decisiva do campeonato.

Resultados: 1ª Jornada (Fase de Manutenção / Descida)
Pedras Salgadas – Marítimo “B”, 1-0
Vianense – Mirandela, 0-0
Limianos – Neves FC, 2-1
Camacha – Argozelo, 2-1
Classificação:
1º Pedras Salgadas, 19 Pontos
2º Limianos, 17
3º Mirandela, 16
5º Camacha, 13
6º Marítimo “B”, 13
7º Vianense, 10 (Lugar de Play Off)
8º Argozelo, 8 (Lugar de Descida)
9º Neves, 7 (Lugar de Descida)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts