FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Fev 2016

CDV apresenta peça de teatro com milhares de reservas antes da estreia

Esta quarta-feira é apresentado o novo espetáculo de Fernando Gomes, preparado para o Teatro do Noroeste  – CDV. A companhia profissional de teatro vianense estreia “Pinóquio”, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira é apresentado o novo espetáculo de Fernando Gomes, preparado para o Teatro do Noroeste  – CDV. A companhia profissional de teatro vianense estreia “Pinóquio”, que vai estar em cena de 24 de fevereiro a 24 de março, no Teatro Municipal Sá de Miranda. Bem antes da estreia da nova peça, já o “Pinóquio” contava com mais de 5.000 reservas do público escolar.
Elisabete Pinto, diretora do CDV, na apresentação da programação da companhia para os primeiros meses do ano, justificou o sucesso com a “imensa qualidade” dos trabalhos encenados por Fernando Gomes.
A estreia para o público em geral acontece sábado, 27 de fevereiro, com sessões às 17h00 e às 21h30. No final da sessão de estreia, haverá lugar a um Digestivo, uma conversa entre os atores e o público, no âmbito do Serviço Educativo da companhia.
Vocacionada para o público pré-escolar e de 1º  e 2º ciclos, “Pinóquio” é a criação número 125 do Centro Dramático de Viana e o elenco é composto por Adriel Filipe, Ana Perfeito, Helena Ávila, Ricardo Ferreira e Tiago Fernandes.
O preço dos bilhetes varia entre os 3 e os 10 euros e há ainda a possibilidade de obter o pack de família (a partir de quatro pessoas, inclusive, todos os bilhetes ficam a 4 euros).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts