FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Fev 2016

Comunidade desafiada a fotografar um dia na vida do concelho de Viana

Na próxima segunda-feira, dia 29 de fevereiro, a comunidade vianense é desafiada a pegar na máquina fotográfica e a retratar um dia na vida do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na próxima segunda-feira, dia 29 de fevereiro, a comunidade vianense é desafiada a pegar na máquina fotográfica e a retratar um dia na vida do concelho de Viana do Castelo. No âmbito do prémio “Estação Imagem 2016 Viana do Castelo”, este é um projeto de documentação fotográfica a ser realizado apenas no dia 29 de fevereiro e exclusivamente num triplo contexto – A casa, o trabalho e as ligações entre as diferentes pessoas.
A iniciativa pretende gerar a criação de uma base de dados digital para estudo de como se vive no concelho de Viana do Castelo. O júri de seleção da “Estação Imagem” é constituído por Nelson D’Aires, Paulo Alegria e Paulo Pimenta e fará a escolha das imagens, que serão projetadas no Teatro Sá de Miranda durante a semana em que decorre o prémio, de 13 a 17 de abril.
Inscrições em www.estacao-imagem.com a partir de 1 de março, tendo as fotografias de ser enviadas até ao dia 15 de março, num máximo de 10 fotografias por participante.
É fundamental a identificação das pessoas e dos sítios fotografados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts