FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Fev 2016

Executivo de Arcos de Valdevez mantém tarifas de água, saneamento e resíduos sólidos

No presente ano, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez não vai atualizar as tarifas de abastecimento de Água, drenagem e tratamento de águas residuais e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No presente ano, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez não vai atualizar as tarifas de abastecimento de Água, drenagem e tratamento de águas residuais e de recolha, tratamento e valorização de resíduos. Em comunicado, o executivo revela estar atento “às dificuldades das famílias” e, com esta manutenção, “pretende contribuir para o desenvolvimento de políticas integradas, que promovam o crescimento e coesão social”.
A autarquia também renovou por mais um ano a redução de tarifas relativas à execução de ramais de ligação de água e de ligação de águas residuais, de ligação à rede de abastecimento de água e à rede de águas residuais. Esta redução é de 50% no correspondente tarifário em vigor, relativo à execução de ramais de ligação de água e de ligação de águas residuais; de ligação à rede de abastecimento de água e à rede de águas residuais, desde que seja efetuado o pedido e o correspondente pagamento dentro do prazo (entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2016).
Estas medidas inserem-se na política da autarquia para universalizar o acesso dos munícipes às redes públicas de água e saneamento e sensibilizar para a importância em termos de saúde pública, bem como salubridade, ao mesmo tempo que se cria um incentivo numa fase de particular dificuldade económica para as famílias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts