FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Fev 2016

Futebol: Vianense pode vir a beneficiar com Moahamed Coulibaly

A GIC, empresa de Gestão de carreiras profissionais e desportivas, informou através de comunicado que salvaguardou uma percentagem de direitos económico do atleta, Moahamed Coulibaly, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A GIC, empresa de Gestão de carreiras profissionais e desportivas, informou através de comunicado que salvaguardou uma percentagem de direitos económico do atleta, Moahamed Coulibaly, a favor do SC Vianense numa futura venda. Recorde-se que o jogador que representou o clube de Viana do Castelo, assinou recentemente um contrato profissional com o Sporting Clube Farense.
COMUNICADO DA GIC
A GIC CAREER MANAGEMENT vem por este meio informar o seguinte:
“Relativamente á ida do atleta Moahamed Coulibaly para o Farense, que assinou pela primeira vez um contrato profissional depois de ter representado o SC Vianense, e mesmo tendo rescindido o contrato que o ligava a instituição de Viana do Castelo, a GIC pelo seu CEO César Boaventura que liderou o processo de transferência do atleta salvaguardou uma percentagem de direitos económico do atleta numa futura venda a favor do SC Vianense.
Desta forma a GIC agradece tudo que o SC Vianense fez pelos atletas por nós representados, mesmo num período tão controverso da história do clube”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts