FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Fev 2016

GNR encontra em Valença reboque agrícola roubado em Campos e apreende artigos diversos

Este domingo, pelas 16 horas, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Valença, encontrou na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este domingo, pelas 16 horas, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Valença, encontrou na localidade de Cerdal – Valença um reboque agrícola que tinha sido furtado em Campos. O roubo tinha acontecido entre os dias 22 e 23 de janeiro e a recuperação do reboque foi possível no âmbito de diligências desenvolvidas em consequência de vários furtos verificados em diversas freguesias dos concelhos de Valença e de Vila Nova Cerveira.
Durante a busca efetuada à residência e ao logradouro onde o reboque foi localizado, foram  descobertos muitos outros artigos que se presume tenham sido furtados, como um tractor agrícola, quatro roçadoras, um corta relva, uma bicicleta, um motocultivador, máquinas de lavar à pressão, motosserras, capacetes, entre muitos outros artigos. Alguns destes artigos foram já identificados pelos seus legítimos proprietários, segundo fonte da GNR.
Os presumíveis autores dos furtos são um casal, ambos de maior idade, residentes no concelho de Valença. No decorrer das diligências a suspeita foi identificada e constituída arguida, enquanto o suspeito já se encontra referenciado pela prática de factos da mesma natureza.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts