FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Fev 2016

Hóquei em Patins: Benfica acabou com a “folia” da Juventude de Viana

Na deslocação ao reduto do Sport Lisboa e Benfica, a contar para a 15ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, a Juventude de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na deslocação ao reduto do Sport Lisboa e Benfica, a contar para a 15ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão, a Juventude de Viana saiu com uma pesada derrota por 9-5.
Numa partida de extrema dificuldade, a Juventude de Viana não conseguiu ser a primeira equipa a impor uma derrota ao atual líder do campeonato, sentindo mesmo grandes dificuldades no pavilhão da Luz.
Os Vianenses não entraram bem na partida e não conseguiram ter armas para festejar o carnaval no Centro do país. O melhor em ringue dos Vianenses acabou por ser Francisco Veludo que evitou males maiores para os visitantes e defendeu tudo o que podia quando o Benfica conseguia superiorizar-se e isolar-se na frente.
Ao intervalo a Juventude de Viana já perdia por 4-0 com os golos de Jordi (2), Diogo Rafael e Miguel Rocha.
No segundo tempo a Juventude de Viana não foi capaz de contrariar a tendência do encontro apesar de ter marcado por Diogo Fernandes, mas aí já o placard era favorável aos locais por seis bolas (6-1), com os golos de Torra e Jordi.
O golo deu ânimo aos Vianenses que ainda marcaram dois golos com um bis de Suissas, mas o Benfica contou também com os golos de Miguel Rocha (2) e João Sardo para os nove golos que o placard final assinalou.
O que é certo é que na reta final os Vianenses conseguiram tapar o fosso no resultado com os golos Francisco Silva e Gonçalo Suissas (9-5).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts