FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Fev 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana ganha em Vale de Cambra

Na 16ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, a Juventude de Viana deslocou-se ao reduto do Cambra, último classificado, confirmando o favoritismo teórico […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na 16ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, a Juventude de Viana deslocou-se ao reduto do Cambra, último classificado, confirmando o favoritismo teórico com a vitória, 1-5.
A Juventude de Viana acabou por levar a melhor durante a partida, apesar da boa resposta do Cambra. Os Vianenses marcaram a abrir e a fechar a primeira parte por intermédio de Diogo Fernandes e Tó Silva, fixando o resultado em 0-2 ao intervalo.
O Cambra foi tentando responder em contra-ataque e fechando bem as suas linhas defensivas, nomeadamente através do guarda redes Ricky Pereira, o que dificultou a tarefa à equipa de Viana do Castelo que, no entanto, foi sendo superior.
Na segunda parte o Cambra tentou reduzir o resultado para a margem mínima, mas não conseguiu, apesar de ameaçar a baliza de Jorge Correia. Por seu lado, a Juventude de Viana conseguiu ampliar o resultado para 0-3, marcando nos períodos cruciais.
O jogo não viria a terminar sem o Cambra marcar o golo de honra, à entrada dos 5m finais por intermédio de Dani Bastos (1-3) e ainda sem Diogo Fernandes bisar (1-4).
O fecho de contas coube a Nélson Pereira que acabou por assinar o quinto e último golo da partida a favor dos Vianenses, o que resultou numa vitória folgada. Com esta vitória a Juventude de Viana soma 25 pontos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts