FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Fev 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana não vai em carnavais e soma mais uma vitória

Na 17ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana recebeu e venceu a A.E. Física (7-3), consolidando […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na 17ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana recebeu e venceu a A.E. Física (7-3), consolidando o seu lugar no meio da tabela classificativa do campeonato que disputa.
No primeiro tempo os vianenses impuseram velocidade e qualidade no jogo para saírem em vantagem ao intervalo (2-0). A Física foi fechando bem as redes de Pedro Chambell e o primeiro golo da Juventude acabou por ocorrer de uma grande penalidade de forma eximia marcada por Tó Silva, a 9′ do descanso. Volvidos 4′, Francisco Silva, numa jogada que combinou um bom envolvimento táctico com esforço, acabou por fixar o resultado ao intervalo (2-0).
Na segunda parte mais golos que levaram a Juventude de Viana à vitória. Diogo Fernandes marcou o 3-0 e Gonçalo Suissas, num golo soberbo, ampliou (4-0). A Física ainda conseguiu marcar, mas a Juventude foi respondendo. Carlos Garrancho reduziu (4-1) e Gonçalo Suissas voltou a ampliar (5-1). Garrancho bisou (5-2) e o colega de equipa Vicente assinalou o 5-3. O fecho de contas da partida coube a Diogo Fernandes que apontou o 6-3 e a Gonçalo Suissas que assinou 7-3.
Com este resultado a Juventude de Viana soma 28 pontos e mantém o 6º lugar. A Física soma os mesmos 10 do que à partida para esta jornada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts