FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Fev 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana perde na aldeia do hóquei

Na difícil deslocação à aldeia do hóquei, a Juventude de Viana foi derrotada por 5-2 pelo Turquel, na 18ª jornada do campeonato nacional. A equipa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na difícil deslocação à aldeia do hóquei, a Juventude de Viana foi derrotada por 5-2 pelo Turquel, na 18ª jornada do campeonato nacional.
A equipa de Viana do Castelo entrou bem marcando o primeiro golo, mas os locais operaram a remontada. Quatro grandes penalidades fizeram muita da história do primeiro tempo, onde o Turquel se apresentou com mais posse de bola, muito organizado defensivamente e com um rápida transição para o ataque o que exigiu muito do guardião Francisco Veludo que voltou a mostrar serviço a defender a cor laranja.
Tó Silva marcou o 0-1 e Xavi respondeu também de grande penalidade (1-1). O mesmo Tó Silva não converteu nova grande penalidade e na recarga de um lance semelhante a favor dos locais, Xavi assinou o 2-1. Ainda antes do intervalo Pimenta ampliou para 3-1.
A perder, os pupilos de Pedro Sampaio tiveram de fazer mais e foram em busca do resultado e enviaram, inclusivamente, três bolas ao poste. O 3-2 viria mesmo a acontecer por intermédio de Nuno Félix, numa segunda parte em que os vianenses conseguiram desorganizar os locais.
No entanto, o Turquel voltou a ampliar para dois golos a diferença no placard por Vasco Luís (4-2) e a deixar mais difícil a tarefa da Juventude. A 5′ do final, Luís Silva acabou definitivamente com a esperança da Juventude de Viana de trazer pontos da aldeia do hóquei (5-2).
Com este resultado a Juventude mantém os 28 pontos e é 7º classificado. O Turquel soma 22 e é 8º.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts