FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Fev 2016

Hora do Planeta 2016: Viana do Castelo apaga luzes dos espaços públicos durante uma hora

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai aderir à Hora do Planeta 2016 e desligará a iluminação dos espaços públicos durante uma hora, no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai aderir à Hora do Planeta 2016 e desligará a iluminação dos espaços públicos durante uma hora, no dia 19 de março. Entre as 20h30 e as 21h30, hora local, Viana vai assim apagar as luzes.
Segundo a WWF, entidade organizadora, após um ano marcante para o clima, a iniciativa Hora do Planeta da WWF está a incentivar as pessoas em todo o mundo para continuarem a agir e a ajudar a mudar as alterações climáticas.
“O ano passado foi o ano mais quente alguma vez registado. Foi também o ano em que os países se reuniram para agir contra as alterações climáticas na histórica cimeira de Paris. Com o Planeta numa encruzilhada referente ao clima, é o momento da Hora do Planeta 2016 fazer brilhar uma luz sobre a ação contra as alterações climáticas e construir as bases para um futuro melhor para as próximas gerações”, defende a organização.
“A acão em defesa do clima hoje vai decidir o futuro para os próximos anos. A Hora do Planeta capacita cada indivíduo a ser um veículo desta ação e fazer história relativamente às alterações climáticas, seja através de um evento social, uma campanha interativa ou até mesmo nas redes sociais “, refere Siddarth Das, diretor executivo da Hora do Planeta.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts