FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Fev 2016

Jovens mágicos de Viana sobem ao palco na Casa da Cultura de Melgaço

Uma jovem dupla de mágicos vianenses vai apresentar-se, a 20 de fevereiro, próximo sábado, na Casa da Cultura de Melgaço, com entrada livre. Pelas 21h30, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Uma jovem dupla de mágicos vianenses vai apresentar-se, a 20 de fevereiro, próximo sábado, na Casa da Cultura de Melgaço, com entrada livre. Pelas 21h30, subirá ao palco o novo espetáculo dos «Quase Quatro», uma dupla de mágicos que promete agitar o panorama mágico de Portugal. Este evento, intitulado “Magia & Outros Estranhos Eventos”, é apresentado com a colaboração de Edgar Simões e Gonçalo Carvalhido e conta com o apoio da Câmara Municipal de Melgaço.
Os Quase Quatro são uma dupla de mágicos vianenses, Tomé Pinto e António “Tozé” Cruz, que desempenham um papel artístico, cultural e social através da magia, da música e das artes do espetáculo. Desde o início de 2015 que a dupla se encontra ativa em todo o tipo de eventos, desde festas a espetáculos públicos.
Com a magia aliada à música e ao teatro, “Magia & Outros Estranhos Eventos” pretende mostrar uma nova perspetiva sobre a realidade do dia-a-dia, incentivando a audiência a questionar e a reagir ao meio envolvente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts