FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Fev 2016

Mazarefes e Vila Fria tenta aprovar orçamento pela segunda vez esta noite

Na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria, o orçamento para 2016 foi chumbado e, para surpresa do autarca, o socialista Manuel Viana, dois […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria, o orçamento para 2016 foi chumbado e, para surpresa do autarca, o socialista Manuel Viana, dois elementos do seu partido votaram contra, provocando esta rejeição da proposta. Esta sexta-feira à noite, pelas 21h30, em Vila Fria, acontece nova Assembleia, para discussão e votação da proposta, que sofreu algumas alterações. “Não tenho orçamento”, lamenta o autarca, dizendo que “a última assembleia, que foi feita para viabilizar o orçamento e para o votar, acabou por chumbá-lo”.
“Dois elementos da Assembleia – que, por sinal, são da minha lista, do PS, e de Vila Fria – votaram contra o orçamento, mais um do PSD. A chamada oposição, o PSD e o Movimento Jovem, absteve-se. Dois votos a favor do PS, três votos contra, com dois do PS e outro do PSD, acabaram por chumbar o orçamento”, explicou.
“Não me pergunte porque é que votaram contra, não eu sei. Nem sei por que razão votaram contra, visto que o orçamento até contempla trabalhos em Mazarefes e Vila Fria. Contempla o trabalho de requalificação do campo de futebol do Vila Fria 80. Não me pergunte, não sei porque é que os elementos do PS votaram contra, não sei”, realçou, dizendo “não conseguir trabalhar”.
“Ninguém gosta de trabalhar a duodécimos. Eu preciso de trabalhar por Vila Fria e Mazarefes”, frisa. Diz que a Câmara Municipal de Viana do Castelo tem feito “um bom trabalho” pelas duas localidades e que não entende esta dificuldade na aprovação do documento. “A oposição está mais ou menos acordada para viabilizar o orçamento, vamos ver como vai correr esta noite”, destaca.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts