FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Fev 2016

Medalha de mérito municipal para Escola Superior de Ciências Empresariais

No dia em que celebra o Feriado Municipal, esta quinta-feira, Valença atribui a Medalha de Mérito Municipal à Escola Superior de Ciências Empresariais, sedeada no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia em que celebra o Feriado Municipal, esta quinta-feira, Valença atribui a Medalha de Mérito Municipal à Escola Superior de Ciências Empresariais, sedeada no município. A escola vai receber a medalha pelos contributos que tem dado à cidade na formação das novas gerações valencianas. O equipamento de ensino superior, que pertence ao Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) celebrou, no ano passado, 14 anos de vida.
O município valenciano considera que a Escola Superior de Ciências Empresariais “para além da sua vocação formadora, interage com a comunidade dando aportes valiosos ao desenvolvimento social, cultural, desportivo e económico do concelho”.
O Feriado Municipal evoca São Teotónio, nascido em Valença e primeiro santo português, um dia dedicado aos valores e à identidade valenciana e ao reconhecimento meritório das instituições e personalidades dinamizadores e de projeção da cidade.
As cerimónias oficiais começam às 9h00 desta quinta-feira, com a colocação de uma coroa de flores na estátua de São Teotónio, na Fortaleza. Seguem-se as celebrações religiosas, às 9h30 e a sessão solene às 11h30 que contará com uma conferência do eurodeputado José Manuel Fernandes, intitulada “Valença e a Europa 2020”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts