FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Fev 2016

Monção felicita quatro empresas distinguidas com estatuto PME Excelência 2015

No concelho de Monção, foram 4 as empresas que arrecadaram o estatuto de PME Excelência 2015. As empresas distinguidas, de diferentes setores, receberam assim o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No concelho de Monção, foram 4 as empresas que arrecadaram o estatuto de PME Excelência 2015. As empresas distinguidas, de diferentes setores, receberam assim o selo de qualidade criado pelo IAPMEI como reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro e pelo contributo dado à economia nacional. Augusto Domingues, autarca monçanense, felicita as empresas e agradece a notoriedade dada ao tecido empresarial local e o reforço que esta diferenciação positiva representa para a valorização da economia monçanense.
A cerimónia teve lugar na passada quarta-feira, 10 de fevereiro, em Santa Maria da Feira, tendo sido reconhecidas 1509 empresas de norte a sul do país que apresentam rácios de solidez financeira e de rendibilidade muito acima da média nacional. Destas, 38 estão sedeadas no distrito de Viana do Castelo e 4 no concelho de Monção.
As empresas monçanenses reconhecidas com o estatuto de PME Excelência 2015 são a Adega Cooperativa Regional de Monção, CRL; Irmãos Amorim, Lda; Sociedade de Transportes Floridos, Lda e Francisco Lourenço – Materiais de Construção e Decoração, Lda., sendo que as as três primeiras já haviam sido distinguidas na edição anterior.
A PME Excelência é um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Estas empresas são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, a partir do universo das PME Líder, e o estatuto das “melhores das melhores” tem como objetivo conferir relevância às PME, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts