FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Fev 2016

Ponte de Lima aposta em produtos de excelência para I Feira 100% Agrolimiano

É já este fim-de-semana que a vila mais antiga do país acolhe a I Feira 100% Agrolimiano, um evento que pretende promover todo o setor […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É já este fim-de-semana que a vila mais antiga do país acolhe a I Feira 100% Agrolimiano, um evento que pretende promover todo o setor agroalimentar do concelho de Ponte de Lima. Numa clara aposta nos “produtos de excelência” do concelho, o destaque vai para a “produção de qualidade” que se afirma como “ uma marca distintiva e um fator de promoção e atração”.
Dias 27 a 29 de fevereiro, a Expolima acolhe a I Feira 100% Agrolimiano, certame onde será possível encontrar Vinho Loureiro e Vinhão, Enchidos e Fumados, Leite, Carne de Raças Autóctones, Cavalos, Fruta, Sidra, Mel, Cogumelos, Caracóis, e outros produtos inteiramente limianos. Vai ser apresentada uma mostra dos diversos produtos endógenos, de prestadores de serviços para o mundo rural, atividades equestres, workshops, showcookings, degustações, entre outros.
Com um programa abrangente, dirigido a profissionais e ao público em geral, com exposição de animais e atividades equestres, esta I Feira 100% Agrolimiano pretende cativar profissionais, distribuidores, empresários e consumidores para a excelência do mundo rural de Ponte de Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts