FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Fev 2016

Ponte de Lima: Autarquia apela à população para que se previna contra subida das águas do rio

  Com as chuvas fortes e a subida do caudal do Rio Lima, a Câmara Municipal de Ponte de Lima lançou um apelo à população […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Com as chuvas fortes e a subida do caudal do Rio Lima, a Câmara Municipal de Ponte de Lima lançou um apelo à população para que se previna contra as consequências do mau tempo. Vasco Ferraz, vereador limiano com o pelouro da Proteção Civil Municipal, informa que “segundo informações da ANPC do distrito de Viana do Castelo, existe risco das águas subirem acima do passeio 25 de Abril em Ponte de lima, pelo que se avisa toda a população que possa ser prejudicada que tome todas as precauções necessárias para salvaguardar bens e pessoas”.
“Aconselha-se todos os comerciantes da zona ribeirinha e todos os proprietários de viaturas estacionadas no passeio e da Alameda de S. João a salvaguardar os seus bens”, indica ainda o responsável.
As águas do Rio Lima podem voltar a perturbar a zona ribeirinha por causa da chuva intensa e das descargas das barragens do Touvedo e Alto-Lindoso. Neste momento, o areal limiano, que costuma servir de parque de estacionamento, já está totalmente coberto pela água.
Imagens: Ocorrências no Norte

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts