FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Fev 2016

Ponte de Lima continua a dinamizar projeto educativo de educomunicação no 1º Ciclo

Em Ponte de Lima, o município continua a apostar na dinamização do projeto educativo de educomunicação, ambiente e cidadania infantil nas escolas do 1º ciclo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Ponte de Lima, o município continua a apostar na dinamização do projeto educativo de educomunicação, ambiente e cidadania infantil nas escolas do 1º ciclo de ensino básico. As crianças são o elemento central deste projeto, tendo a oportunidade de construir opiniões, de refletir sobre temáticas atuais e de desenvolver capacidades construtivas de autoestima e pensamento crítico. Este ano já foram contemplados os Centros Educativos da Facha, das Lagoas, de Gandra e da Ribeira, estando atualmente o projeto a decorrer no Centro Educativo do Trovela e na EB1 de Rebordões de Souto.
Esta ação de elevada inovação e empreendedorismo permite o fomento de valores associados a temáticas de relevante importância como a diversidade, a interculturalidade, a solidariedade, a cooperação e a responsabilidade com os recursos naturais. O projeto continua ativo e dinâmico e vai terminar na EB1 de Poiares e na Escola Básica Integrada de Freixo.

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts