FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Fev 2016

Ponte de Lima promove Concurso de Poesia para incentivar expressão literária

Com o objetivo de incentivar a expressão literária em língua portuguesa como manifestação crítico-reflexiva acerca do mundo em que vivemos, o município de Ponte de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Com o objetivo de incentivar a expressão literária em língua portuguesa como manifestação crítico-reflexiva acerca do mundo em que vivemos, o município de Ponte de Lima está a promover um Concurso de Poesia. No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Poesia, o município, através da Biblioteca Municipal, promove o concurso destinado a galardoar trabalhos literários inéditos e não publicados, de temática livre.
São admitidos a concurso apenas trabalhos de autoria individual e entregues na Biblioteca Municipal limiana, pelos próprios autores ou seus representantes, com o limite de um poema por autor, ou enviados via CTT, até dia 11 de março.
Os autores das melhores poesias (modalidade Geral e Prémio Revelação) serão premiados com um conjunto de publicações do Município de Ponte de Lima e de autores limianos. A entrega do prémio do concurso decorrerá a 21 de março, no Dia Mundial da Poesia, na Biblioteca Municipal de Ponte de Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts