FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Fev 2016

Ponte de Lima promove espetáculos descentralizados de “Folclore de Inverno”

Durante o Inverno, Ponte de Lima descentraliza os seus espetáculos e leva o folclore a diversas freguesias do concelho. O “Folclore de Inverno” vai acontecer […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Durante o Inverno, Ponte de Lima descentraliza os seus espetáculos e leva o folclore a diversas freguesias do concelho. O “Folclore de Inverno” vai acontecer entre os meses de fevereiro e abril e vai levar a tradicional dança portuguesa a Cepões, Fornelos, Moreira de Lima e Vitorino das Donas.
Com entradas gratuitas, os espetáculos de “Folclore de Inverno” começam este domingo, 14 de fevereiro, em Cepões, num evento com início marcado para as 15 horas. Neste primeiro espetáculo, sobem ao palco quatro grupos: – Rancho Folclórico da Casa do Concelho de Ponte de Lima, em Lisboa; Grupo de Danças e Cantares de Vitorino de Piães; Rancho das Lavradeiras de S. Martinho da Gandra; e Grupo Folclórico de Calheiros.
O evento visita Fornelos a 28 de fevereiro, Moreira do Lima a 13 de março e Vitorino das Donas a 17 de abril. Esta é uma organização do Município de Ponte de Lima/ Teatro Diogo Bernardes, em parceria com a Associação de Folclore de Ponte de Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts