FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Fev 2016

Porto e Norte promove-se no maior evento de gastronomia e turismo da Galiza

Até dia 07 de fevereiro, o Turismo do Porto e Norte de Portugal reforça a presença no mercado espanhol, com o Carnaval e a Semana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até dia 07 de fevereiro, o Turismo do Porto e Norte de Portugal reforça a presença no mercado espanhol, com o Carnaval e a Semana Santa na mira, ao participar no Xantar –17.º Salão Internacional de Gastronomia e Vinhos, considerado o maior evento da área na Galiza.
Até ao próximo domingo, e ao longo de cinco dias, o Turismo do Porto e Norte de Portugal vai mostrar produtos de excelência da região, entre doces, enchidos, pão, vinhos e licores, e outros, que serão dados a provar através de showcookings e degustações.
Melchior Moreira, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, considera que “o Xantar apresenta-se como uma privilegiada plataforma no âmbito da promoção dos destinos turístico-gastronómicos, através da presença de diversas entidades empenhadas em promover a oferta turística, o que se revela extremamente importante para atrair visitantes e operadores turísticos ao nosso destino”.
“Conseguir posicionar a nossa Gastronomia e os nossos Vinhos como produtos turísticos premium e através deles chamar visitantes ao nosso território é o grande objetivo desta nossa presença no Xantar. O Carnaval, a Semana Santa e até o Rali são momentos que nos interessa promover com distinção e que o mercado já mostrou que aprecia e que está recetivo”, adianta.
O stand da entidade conta com um espaço de 56 m2 e dez parceiros a tempo inteiro com área própria no recinto, numa promoção integrada do Porto e Norte de Portugal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts