FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Fev 2016

Porto e Norte promovem 189 iniciativas nos primeiros 6 meses do ano

Até junho, e ao longo dos primeiros seis meses deste ano, são 189 as iniciativas que figuram na agenda de eventos agora publicada pela Turismo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até junho, e ao longo dos primeiros seis meses deste ano, são 189 as iniciativas que figuram na agenda de eventos agora publicada pela Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP). De olhos postos no número de visitantes no destino Porto e Norte, a TPNP lança esta publicação que permite mostrar as várias atividades a decorrerem, diversificando a oferta pelos diferentes pontos do território.
A gastronomia, a par com a oferta de festas, festivais e semanas gastronómicas acompanham todas as festividades, recriações históricas e Semana Santa, oferecendo o melhor da comida típica, um dos incontornáveis chamarizes da região. Este roteiro pelas festividades agora lançado disponibiliza ações a decorrerem nos quatro sub-destinos do território – Minho, Porto, Douro e Trás-os-Montes.
Melchior Moreira, presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, adianta que os eventos apresentados são “articulados com as entidades públicas, fazem parte da aposta de promoção do território, assente, acima de tudo, numa proposta integrada nos eventos de maior relevância”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts