FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Fev 2016

Remo: III Regata Internacional de Fundo realiza-se este fim de semana no estuário do rio Lima

Realiza-se este fim de semana, dias 20 e 21 de Fevereiro, com organização do VRL, Viana Remadores do Lima, no estuário do rio Lima em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Realiza-se este fim de semana, dias 20 e 21 de Fevereiro, com organização do VRL, Viana Remadores do Lima, no estuário do rio Lima em Viana do Castelo, a III Edição da Regata Internacional de Fundo / Centro de Mar, na modalidade de Remo.
Com o objetivo de promoção do remo na cidade minhota a nível internacional e no âmbito do “Projeto Centro de Mar”, organiza-se anualmente, esta Regata Internacional, que constitui o principal evento desportivo organizado pelo Viana Remadores do Lima em Viana do Castelo.
A regata Internacional de Fundo nasceu no âmbito do projeto “Centro de Mar”, desenvolvido pelo municipio de Viana do Castelo em parceria com as coletividades locais que se dedicam à pratica e desenvolvimento dos desportos náuticos, nomeadamente o Surf, Canoagem, Vela e Remo. O “Centro de Mar” aposta no desenvolvimento da náutica de recreio, escolar, formativa e competitiva no concelho de Viana do Castelo.
No evento, a realizar a partir das 9h30, junto ao Centro de Remo de Viana do Castelo, serão disputadas regatas de 500m e 6000m em 8 shell masculino e quadri-scull feminino nas categorias de absolutos (juniores/seniores/veteranos) com participação de vários clubes nacionais e estrangeiros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts