FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Fev 2016

Rugby: Equipa feminina do CRAV apurada para a Final da Taça de Portugal

A equipa feminina do Clube de Rugby dos Arcos de Valdevez disputou a eliminatória regional da Taça de Portugal com o Sport Clube do Porto, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa feminina do Clube de Rugby dos Arcos de Valdevez disputou a eliminatória regional da Taça de Portugal com o Sport Clube do Porto, no Estádio Municipal de Arcos de Valdevez.
Num jogo bastante aguerrido de ambas as partes, as portuenses foram as primeiras a inaugurar o marcador ao marcar um ensaio convertido. As arcuenses reagiram bem à vantagem das visitantes e mantendo a posse de bola marcaram um ensaio não convertido à ponta. Com um resultado de 5-7 ao intervalo, tudo estava em aberto para a segunda parte do jogo. Ambas as equipas estavam determinadas a conquistar o passaporte para a final da competição, mas foram as jogadoras da casa que levaram a melhor ao marcar o segundo ensaio não convertido.
Fixando o resultado final em 10-7, o CRAV garantiu o apuramento para a Final da Taça de Portugal que terá lugar em Almada (Sobreda), no dia 14 de março, com início às 12 horas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts