FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Fev 2016

Viana: Câmara Municipal distribui cerca de 400 mil euros para apoiar clubes e associações desportivas do concelho

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, e o vereador do Desporto, Vítor Lemos, assinaram ontem os protocolos de apoio […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, e o vereador do Desporto, Vítor Lemos, assinaram ontem os protocolos de apoio à atividade desportiva com os clubes e associações do concelho. Na reunião de trabalho e convívio com cerca de 70 entidades desportivas, o autarca aproveitou para elogiar o trabalho desenvolvido e que se salda na valorização do desporto concelhio.
A reunião de trabalho, que incluiu um momento de convívio, serviu para abordar diversas questões, designadamente a política de apoio, os eventos desportivos, os investimentos futuros e para a assinatura de protocolos de apoio à atividade regular desportiva e à formação e realização de atividades desportivas pontuais. Ao todo, foram protocolados cerca de 400 mil euros para apoios, protocolos e eventos de dezenas de associações de Viana do Castelo.
No seu discurso, o Presidente da Câmara Municipal agradeceu o trabalho dos dirigentes desportivos dos vários clubes e associações presentes, assim como o trabalho e dedicação dos que apostam no desporto em Viana do Castelo. José Maria Costa valorizou sobretudo o trabalho no apoio à formação dos jovens, o apoio à camada mais nova dos clubes, onde Viana do Castelo tem forte tradição e onde a aposta é grande.
José Maria Costa referiu ainda que muita da visibilidade nacional e internacional de Viana do Castelo se deve à qualidade e reputação do movimento associativo que, ao promover o desporto promove também a cidade de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts