FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Mar 2016

BTT: Clube de Cicloturismo de Monção promove este domingo “Passeio Portela XI”

A prova de BTT, com uma distância aproximada de 30 quilómetros, tem início na Escola EB1 Padre Agostinho Caldas Afonso, em Pias, percorrendo uma zona […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A prova de BTT, com uma distância aproximada de 30 quilómetros, tem início na Escola EB1 Padre Agostinho Caldas Afonso, em Pias, percorrendo uma zona de montanha com distintos e interessantes miradouros naturais sobre pequenos núcleos habitacionais inseridos em paisagens pintadas a verde.
Com uso obrigatório de capacete, o custo do passeio, incluindo ou não almoço, engloba banhos, lavagem de bicicletas, reforço alimentar, seguro de responsabilidade civil, e serviço de ambulância. Os primeiros 200 participantes a levantarem o frontal recebem uma lembrança.
Em paralelo com a prova de BTT, realiza-se o percurso para crianças “Mini Portela”, dos 6 aos 14 anos, com extensão de 15 quilómetros, e uma caminhada para acompanhantes do BTT e amantes deste género de atividades, com uma extensão variável entre 10 e 15 quilómetros.
De acordo com a organização, as duas provas de BTT e o percurso pedestre deverão reunir mais de meio milhar de participantes.
O Passeio BTT Portela XI é, em conjunto com o Passeio da Coca e a Maratona BTT Berço do Alvarinho, um dos momentos altos do plano de atividades do Clube de Cicloturismo de Monção, cujos membros tem por hábito participar em eventos deste género em Portugal e na vizinha Galiza.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts