FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Mar 2016

Caminha debate horário de funcionamento do comércio e serviços no final deste mês

No próximo dia 31 de março, o salão dos Bombeiros Voluntários de Caminha vai receber uma reunião pública para apreciação do novo projeto de regulamento […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Imagem: Câmara de Caminha
No próximo dia 31 de março, o salão dos Bombeiros Voluntários de Caminha vai receber uma reunião pública para apreciação do novo projeto de regulamento municipal do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços do município de Caminha. Com hora marcada para as 21h30, a ideia será que o município discuta o horário de funcionamento do comércio e dos serviços, sendo que já está a decorrer o período de audiência dos interessados.
Durante 30 dias úteis, que corresponde ao período de consulta pública, os interessados poderão apresentar por escrito as sugestões que entendam convenientes. O projeto está disponível para consulta em www.cm-caminha.pt, no balcão de atendimento da Câmara Municipal de Caminha e no Gabinete de Apoio ao Munícipe em Vila Praia de Âncora. Após o período de consulta pública, o novo projeto de regulamento regressará à apreciação do executivo em reunião de Câmara e será submetido à Assembleia Municipal de Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts