FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Mar 2016

Cerveira: Aquamuseu quer debater aquecimento global durante férias da Páscoa

Em Vila Nova de Cerveira, o Aquamuseu do Rio Minho quer aproveitar as Férias de Páscoa para debater o aquecimento global. Nestas férias, as sugestões […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Vila Nova de Cerveira, o Aquamuseu do Rio Minho quer aproveitar as Férias de Páscoa para debater o aquecimento global. Nestas férias, as sugestões lúdico-pedagógicas do Aquamuseu têm como tema o aquecimento global, para quatro dias de atividades.
O que é o efeito estufa, quais as causas e as consequências para o planeta e seres vivos? Estas são algumas das questões abordadas no programa de Férias da Páscoa, que vão decorrer entre 29 de março e 01 de abril, das 14 às 17 horas.
Assim, as crianças entre os 7 e os 13 anos são desafiadas a viver uma nova experiência e aprendizagem através da aventura exploratória do aquecimento global da Terra. Procurando intercalar atividades de entretenimento com novas aprendizagens e períodos de trabalho e estudo, o Aquamuseu do rio Minho disponibiliza uma programação apostada em proporcionar umas férias divertidas, cheias de descobertas, sem esquecer as atividades para incentivar o estudo e o sucesso escolar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts