FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mar 2016

Consórcio leva 24 municípios do Minho à Feira Internacional de Turismo

Entre os dias 02 e 06 de março, o Consórcio Minho IN – que integra as Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, do Cávado e do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre os dias 02 e 06 de março, o Consórcio Minho IN – que integra as Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, do Cávado e do Ave, vai estar presente na BTL 2016 – Feira Internacional de Turismo, no Parque das Nações, em Lisboa. Associando os 24 municípios do Minho, o consórcio vai contar com um stand próprio, no espaço da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
Aproximar o potencial turístico do território do Minho – natural, patrimonial, cultural, gastronómico – aos mercados e agentes do sector turístico, é um dos principais objetivos desta presença. O Consórcio Minho IN pretende incentivar a atração de novos turistas e visitantes, fundamentais para alavancar o desenvolvimento e o crescimento desta região. No espaço Minho IN serão destacados os principais fatores que identificam e distinguem este território, numa lógica de afirmação desta região como destino turístico de qualidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts