FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Mar 2016

Executivo de Viana anuncia reabilitação da estrada que liga Subportela a Portela Susã e Mujães

Durante uma visita à União de Freguesias de Subportela, Deocriste e Portela Susã, o autarca vianense, José Maria Costa, informou que a Câmara Municipal vai […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste
Imagem: Câmara de Viana

Durante uma visita à União de Freguesias de Subportela, Deocriste e Portela Susã, o autarca vianense, José Maria Costa, informou que a Câmara Municipal vai executar a reabilitação da Estrada Municipal 540, que liga Subportela a Portela Susã e Mujães. O líder da autarquia revelou ainda que serão efetuadas intervenções em 2016 nas freguesias de melhorias em equipamentos culturais e desportivos através de protocolos com o município de Viana do Castelo.
Durante a visita à União de Freguesias, o executivo visitou diversas obras em curso e já realizadas. A visita começou com uma reunião de trabalho com o executivo da União de Freguesias e Assembleia de Freguesia e com os vereadores Vítor Lemos e Luís Nobre, onde foi abordado o lançamento da empreitada de redes de água e saneamento e ainda pavimentação do Caminho da Rompida.
Naquelas freguesias, o presidente da Câmara visitou diversas obras já realizadas de alargamento e pavimentação no Caminho de Agra da Lomba e Caminho do Castanheiro, feitas em parceria entre a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a União de Freguesia. Em Subportela, o executivo visitou a casa que recentemente ardeu e que agora vai ser alvo de obras de reabilitação com o apoio da autarquia.

Imagem: Câmara de Viana

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts