FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Mar 2016

Formula Windsurfing: Vianenses Marco Gil Morais e André Videira participaram em prova no Alqueva

O Clube Naval de Portimão organizou na barragem do Alqueva, a Formula Windsurfing Alqueva Europa Cup, prova pontuável para os Rankings Europeu, Português e Circuito […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Clube Naval de Portimão organizou na barragem do Alqueva, a Formula Windsurfing Alqueva Europa Cup, prova pontuável para os Rankings Europeu, Português e Circuito Ibérico de Águas Interiores.
Em representação do Clube de Vela de Viana do Castelo estiveram Marco Gil Morais e André Videira, que obtiveram respetivamente o 7º e 26º lugar respetivamente.
“Termino este campeonato moderadamente satisfeito com o resultado. Sinto que com o treino de Inverno diminuí a diferença para os melhores (e mais experientes), mas cometi alguns erros táticos que me impediram um melhor resultado.” referiu Marco Gil Morais.
Em Abril estes dois velejadores do Clube de Vela de Viana do Castelo vão-se deslocar a Espanha para a 2ª prova do Circuito de Águas Interiores e a Cascais para a 2ª Prova do Campeonato de Portugal.
Este campeonato foi marcado por condições de vento muito fraco, o que nesta modalidade exige muito do nível físico dos velejadores. Dos 4 dias de campeonato só houve regatas no terceiro dia.
O vencedor do campeonato foi o Miguel Martinho do Clube Naval de Portimão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts