FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Mar 2016

Hóquei em Patins: Juventude Viana vence Candelária com reviravolta

A Juventude de Viana recebeu e venceu esta terça-feira no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo os açorianos do Candelária por 6-3 em jogo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana recebeu e venceu esta terça-feira no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo os açorianos do Candelária por 6-3 em jogo atrasado da 11ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de hóquei em patins.
Apesar da diferença de três golos, a equipa minhota teve muitas dificuldades para derrotar os açorianos que venderam muito cara a derrota no Alto Minho.
Começou melhor a equipa dos Açores que ganhou vantagem no marcador muito cedo. Os primeiros dois remates à baliza de Jorge Correia deram em golo. Tiago Resende aos 3 minutos e Alan Fernandez aos 5, colocaram os visitantes em vantagem (0-2).
A perder, Pedro Sampaio foi rápido a reagir, pediu um minuto de desconto de tempo e a equipa reorganizou-se. Tó Silva reduziu pouco depois (1-2) e Diogo Fernandes empatou (2-2) antes do intervalo.
Na segunda parte a Juventude de Viana entrou melhor e teve várias oportunidades para se chegar à frente do marcador. A ineficácia nas bolas paradas traiu os minhotos e permitiu ao Candelária continuar ligado ao jogo.
Como quem não marca sofre, aos 14 minutos o Candelária voltou a ganhar vantagem. Tiago Resende marcou de grande penalidade e bisou no desafio (2-3).
De novo em desvantagem, os pupilos de Pedro Sampaio continuaram a trabalhar e acabaram por ter êxito. A 6 minutos do final do desafio Gonçalo Suissas (2) e Francisco Silva (2) fizeram a remontada.
Vitória justa da Juventude Viana, mas por números que acabam por castigar muito os açorianos pelo que fizeram durante todo o jogo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts