FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Mar 2016

Hóquei em Patins: Páscoa amarga em Monserrate com a derrota da Juventude

No dia do pai, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, a Juventude de Viana não deu […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia do pai, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, a Juventude de Viana não deu uma alegria aos pais presentes, nem aos outros adeptos, ao perder por 2-4 com o Paço d’Arcos.
A primeira parte foi sendo jogada a bom ritmo com a Juventude de Viana a ter o poderio na posse de bola. Ainda assim foi o Paço d’Arcos que marcou primeiro, por José Dantas (11′), num dos poucos lances dos visitantes junto da baliza de Jorge Correia. A Juventude de Viana não recolheu às cabines sem operar o empate, por Gonçalo Suissas (1-1) aos 18′, já depois de muitas ocasiões para o golo vianense aparecer.
Na segunda parte os comandados de Pedro Sampaio tentaram ir à procura da vitória, mas foi o Paço d’Arcos que se colocou em vantagem, após espaço concedido pelos locais (1-2). O Paço d’Arcos esteve muito ativo neste período e também foi rondando muitas vezes a baliza da Juventude de Viana, criando muitas dificuldades para a Juventude de Viana voltar a dominar o comando da bola e operar o empate.
Ainda assim Gonçalo Suissas conseguiu o empate (2-2), porém foi o Paço d’Arcos que voltou a passar para a frente com o golo de Nélson Ribeiro (2-3) que bisou e tornou a vida mais complicada para os vianenses (2-4).
O Paço d’Arcos foi sendo muito competente a defender, fechando os caminhos para a baliza de Diogo Fernandes, e acabou por guardar o resultado a sete chaves.
Com este resultado a Juventude de Viana soma 31 pontos e o Paço d’Arcos 21 pontos, mantendo ambos as mesmas posições, 6º e 9º, respetivamente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts