FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Mar 2016

Monção com dois concertos e inauguração de uma exposição este fim-de-semana

   Em Monção, este fim-de-semana adivinha ser bastante recheado de cultura e atividades, com a promoção de dois concertos e a inauguração de uma exposição. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

  
Em Monção, este fim-de-semana adivinha ser bastante recheado de cultura e atividades, com a promoção de dois concertos e a inauguração de uma exposição. Esta sexta-feira à noite, pelas 21h30, regressa o ciclo de concertos “Cicl-one”, com Surma, projeto musical a solo de Débora Umbelino. A entrada é gratuita e o evento decorre na sala de exposições do Cine Teatro João Verde.
“Cicl-one” é um ciclo de canta-autores que compreende cinco concertos nos primeiros quatro meses do ano. Esta noite, apresenta-se Débora Umbelino, natural de Leiria. Surma é o seu projeto one-woman-band, onde domina teclas, samplers, corda, vozes e loop stations em sonoridades “vadias” que vagueiam entre o jazz, o post-rock e a eletrónica.
No sábado, às 22 horas, no Centro Cultural do Vale do Mouro, sobe ao palco Gabriel Matos, acompanhado pela sua banda, para apresentar “Spoken Memories”, o seu primeiro registo discográfico. A entrada custa 4 euros, podendo ser adquirida no local no próprio dia do espetáculo.
Também no sábado, pelas 17h30, o Museu do Alvarinho recebe a exposição de pintura de Joana Degues. A jovem monçanense estreia-se com apresentação de um conjunto de vinte pinturas inspiradas na vida, estando patentes até dia 31 de março.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts