FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Mar 2016

Taça AFVC: Monção conseguiu deixar Vila Fria gelada com derrota por 1-4

Este domingo à tarde, em jogo para a Taça Associação de Futebol de Viana do Castelo, o Vila Fria acabou por ser congelado pela eficácia do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Imagem: Sónia Silva Sá
Este domingo à tarde, em jogo para a Taça Associação de Futebol de Viana do Castelo, o Vila Fria acabou por ser congelado pela eficácia do Desportivo de Monção e sofreu uma pesada derrota por 1-4. Os primeiros minutos da partida foram marcados por grande disputa das duas equipas, que se iam anulando. Os visitantes mostraram, no entanto, que estavam melhor preparados, criando mais oportunidades e negando oportunidades ao Vila Fria. O Monção chegou ao golo aos 22 minutos, na sequência de uma boa jogada colectiva. João aproveitou confusão na grande área e rematou em força para o fundo da baliza, conquistando o 0-1. Logo depois, aos 31 minutos, Roque meteu a bola no fundo das redes, cabeceando forte e fazendo o 0-2.Ainda houve tempo para, antes do intervalo, aos 40 minutos, o Vila Fria ser abalado pelo 0-3, com um golo de Batista. Falhanço incrível da defesa dos anfitriões, e o remate, que até nem foi forte, acabou mesmo por entrar.
Na etapa complementar, aos 53 minutos, o Vila Fria estava mais forte e Rui fez o 1-3, dando força à equipa anfitriã. Apesar dessa vontade de reverter o resultado, quem voltou a marcar foi mesmo o Monção, aos 70 minutos, pelos pés de Bina, que fechou o marcador nos 1-4.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts