FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mar 2016

Sub-20: Portugal empata diante da Holanda nos Arcos de Valdevez

A seleção Sub-20 de Portugal empatou esta quinta-feira 1-1 com a Holanda no primeiro de dois jogos particulares, disputado no Estádio Municipal da Coutada, em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A seleção Sub-20 de Portugal empatou esta quinta-feira 1-1 com a Holanda no primeiro de dois jogos particulares, disputado no Estádio Municipal da Coutada, em Arcos de Valdevez.
Num jogo disputado a alta intensidade, a Equipa das Quinas criou boas oportunidades e saiu para o descanso com uma vantagem de um golo (tento de Dálcio Gomes), mas a Holanda conseguiu restabelecer a igualdade já em tempo de compensação, na transformação de uma grande penalidade.
Este foi o primeiro de dois encontros de preparação diante da formação holandesa. Portugal voltará a entrar em campo no sábado, às 15h00, no Centro de Estágios de Melgaço.
Recorde-se que a Equipa das Quinas prepara a participação do Torneio Internacional de Toulon.
Edgar Borges em discurso direto: “Comportamento exemplar”
“Foi um bom jogo entre duas equipas que apostaram no ataque e criaram oportunidades. Podíamos ter ganho, não fosse o golo de penálti que a Holanda marcou nos descontos, numa jogada discutível. Seja como for, saímos deste primeiro jogo de preparação satisfeitos. Foi mais uma etapa importante no crescimento dos nossos jogadores, que tiveram um comportamento exemplar. Muitas substituições? Sim, é um procedimento habitual na nossa equipa. Queremos dar experiência competitiva a todos os jovens convocados e só em ação conseguiremos avaliar com exatidão as suas potencialidades. No segundo encontro com a Holanda, sábado, o objetivo será o mesmo: ganhar”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts